segunda-feira, 9 de setembro de 2013

Salão Design | Casa Brasil - O bom design sempre é reconhecido

Salão Design
Uma referência Internacional

É a vitrine do design, responsável por promover ações por meio de premiação de design e projetos paralelos. O objetivo do prêmio Salão Design é integrar a criatividade e a inovação tecnológica por meio do design e destacar a capacidade e o talento de profissionais, estudantes e indústria. É realizado há 25 anos pelo Sindmóveis e em 2013 chega a 17ª edição. Acontece junto aos dois grandes eventos da entidade: a Movelsul Brasil e a Casa Brasil.

Edição 2013 - Casa Brasil

17ª edição do maior e mais conhecido prêmio de design da América Latina, que acontece há 25 anos. Para a edição do prêmio que acompanha a Casa Brasil 2013, os participantes puderam se inscrever em três modalidades – estudante, profissional e indústria – e escolher entre 7 categorias: Móveis para Dormitório; Móveis para Sala de Estar e Jantar; Móveis para Cozinha , Área de Serviço e Banheiro; Móveis para Área Externa; Móveis para Escritório e Home Office; Acessórios Domésticos, e, Iluminação.


O Salão Design Casa Brasil 2013, contou com a participação de 17 países e teve 776 projetos inscritos, dos quais 122 foram selecionados para a segunda etapa eliminatória, soma o total de R$175 mil em prêmios.

Mais informações acesse:

Blog Salão Design: http://www.salaodesign.com.br/blog/
Facebook Salão Design: https://www.facebook.com/salaodesign

Sistema Multimídia Interativo

O Grupo CEQUIPEL foi premiado com o Troféu de MENÇÃO HONROSA na modalidade Profissional, categoria Móveis para Escritório e Home-Office, no concurso Salão Design Casa Brasil 2013, com a Lousa HW ll, a qual foi denominada para o concurso de SMI – Sistema Multimídia Interativo.


By Design


Design de Maurício Oppitz, Paulo Joel Telles e Clécio Zeithammer

Este concurso é o mesmo que na última edição, em 2011, onde foi obtido o prêmio de melhor Móvel Institucional com a Carteira Informatizada Desk One.



Fonte: Luis Ergonomia

Nenhum comentário:

Postar um comentário